A revelação de Indiana Jones and the Great Circle aconteceu durante o Developer_Direct deste mês. Deste modo, no evento, foram apresentados mais de 13min de jogabilidade e insights dos desenvolvedores.
Esta nova jornada estrelada pelo lendário arqueólogo tem sido desenvolvida pela MachineGames – responsável por Wolfenstein: The New Order e Wolfenstein: The New Colossus. Além disso, o game avança através da colaboração da Lucasfilm Games com a Bethesda Game Studios.
“Indiana Jones and The Great Circle” chega neste ano para Xbox Series X|S e PC, então disponível no Game Pass desde o 1º dia.
Sobre a história
Situado entre Os Caçadores da Arca Perdida (1981) e A Última Cruzada (1989), o jogo é uma aventura em primeira pessoa para um jogador, levando os gamers a desvendar mistérios antigos em todo o mundo. Assim, o protagonista deve entrar numa corrida contra forças sinistras, explorando desde os salões sagrados do Vaticano e os desertos áridos do Egito até os templos afundados de Sukhothai e os picos gélidos do Himalaia.
Experiência em primeira pessoa
“Nosso jogo trata de colocar você nos sapatos de um herói icônico”, afirma o diretor de design Jens Andersson. “Como estamos fazendo isso principalmente em primeira pessoa, você tem a chance de realmente se tornar o Indy. A visão em primeira pessoa o torna parte deste mundo, permitindo que você explore e vivencie as coisas de forma mais íntima”.
Ou seja, o que você fará quando for lançado nesta aventura com sua inteligência e seu chicote?