Homem-Aranha surge no novo trailer de Capitão América: Guerra Civil

Depois de causar muita expectativa, o novo trailer de Capitão América: Guerra Civil mostra pela primeira vez a participação do Homem-Aranha (Tom Holland, de No Coração do Mar) no esperado blockbuster. Chamado de “pirralho” por Tony Stark (Robert Downey Jr., O Juiz), o Cabeça de Teia parece ser o grande trunfo do Time Homem de Ferro sobre os aliados do Capitão América (Chris Evans, de Expresso do Amanhã).

Homem-Aranha em Capitão América Guerra Civil

Esta é a primeira aparição de Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil! (Foto: Marvel)

Com uniforme um pouco modificado, em relação aos trajes exibidos em outros filmes, o Homem-Aranha se apresenta aos heróis mais poderosos com estilo, isto é, roubando o escudo das mãos de Steve Rogers. Divulgado na tarde de hoje (10/03) pela Marvel, o trailer de Capitão América: Guerra Civil traz o Homem-Aranha em seus últimos instantes. Confira!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.