Holly Hobbie: série inspirada em boneca dos anos 60 chega ao Disney Channel

O Disney Channel confirmou a estreia de Holly Hobbie a partir do dia 30 de outubro, às 20h. Em live-action, a série é inspirada em uma boneca popular que, no final da década de 1960, costumava ser exibida em papéis de carta e cartões parabéns com seu grande chapéu azul, vestido floral e avental de retalhos.

A atriz Ruby Jay dá vida à protagonista ao longas duas temporadas já produzidas.

De acordo com comunicado oficial, “Holly Hobbie é um programa sobre aquele momento crucial na vida onde estamos com um pé na infância e o outro na idade adulta – também conhecido como adolescência”. Assim, o título irá apresentar a história de uma jovem cantora e compositora que viveu durante seus 13 anos de idade na pequena Collinsville com seus pais Theresa e Robert, irmãos Heather e Robbie, avó Helen e sua melhor amiga, Amy.

A primeira temporada da série é composta por 10 episódios de 30min que serão transmitidos em todas as sextas-feiras, às 20h, no canal por assinatura.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.