Heineken promove Watch Parties em finais da Champions League

Boletim Nerd
Heineken realiza Watch Parties em finais da Champions League

A Heineken, patrocinadora da UEFA Champions League, anunciou uma parceria com a Red Door Agency para realizar watch parties exclusivas das finais masculina e feminina da competição. O evento promete uma experiência imersiva para os torcedores, com transmissões dos jogos, a presença de influenciadores e personalidades do futebol, além de um pós-jogo especial com DJs renomados.

“Para esse projeto das watch parties, pensamos na construção de um espaço próprio e ideal para receber os fanáticos pela UEFA Champions League. Desde 2020 que não promovemos um evento proprietário para esse momento das finais, por isso estamos muito felizes com a ação e focados em oferecer uma experiência imersiva para aqueles que vivem intensamente a competição”, afirmou Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil

Watch Party da Final Feminina

A primeira watch party aconteceu no dia 25 de maio, com a final feminina da Champions League. O evento contou com a participação dos DJs Melon Blush e Carola, que animaram o público após o término do jogo. Os torcedores puderam viver a emoção da partida em um ambiente projetado para celebrar a competição de maneira única.

Watch Party da Final Masculina

A watch party da final masculina será realizada no dia 1º de junho. Além da transmissão ao vivo do jogo, o evento terá a participação de influenciadores e personalidades do futebol, como Renata Fan, PVC, Daniel Braune, e as ex-jogadoras da seleção brasileira Formiga e Cris Rozeira. Após a partida, os DJs Melon Blush e Heavy DJs (Saulo e Beto) irão garantir a festa para os presentes.

Experiências de imersão

Para intensificar a experiência dos torcedores, a Heineken criou três salas interativas e tecnológicas:

The Superstitious One: decorada com amuletos da sorte para os torcedores supersticiosos.

Stats Freak: equipado com telas mostrando análises táticas e estatísticas dos jogos.

The ‘Special One’ Gamer: um espaço com videogames para um momento de descontração.

Além dessas salas, haverá uma exposição com itens exclusivos de jogadores lendários da UEFA Champions League, permitindo que os fãs revivam a história da competição.

Ingressos

As watch parties são gratuitas. Para garantir presença na final masculina, no dia 1º de junho, os interessados devem se cadastrar no site da Sympla e resgatar o ingresso. Um e-mail de confirmação será enviado e apenas o recebimento do QR Code garantirá o ingresso. É importante notar que o QR Code não assegura a entrada, pois o espaço é limitado a 800 pessoas. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 28 de maio, às 12h.

Serviço – Final Masculina

  • Data: 1 de junho de 2024
  • Horário do evento: 14h às 21h
  • Início do Jogo: 16h às 18h
  • Local: UmRooftop – Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo – SP, 05513-000
Next Post

Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo

A icônica Mariah Carey, uma das maiores estrelas da música pop, anunciou um show solo em São Paulo, marcado para o dia 20 de setembro, no Allianz Parque. O evento é organizado pela 30e e patrocinado pelo Santander Brasil. Carreira e reconhecimento Mariah Carey, homenageada no Grammy em fevereiro de […]
Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo