A Heineken, patrocinadora da UEFA Champions League, anunciou uma parceria com a Red Door Agency para realizar watch parties exclusivas das finais masculina e feminina da competição. O evento promete uma experiência imersiva para os torcedores, com transmissões dos jogos, a presença de influenciadores e personalidades do futebol, além de um pós-jogo especial com DJs renomados.
“Para esse projeto das watch parties, pensamos na construção de um espaço próprio e ideal para receber os fanáticos pela UEFA Champions League. Desde 2020 que não promovemos um evento proprietário para esse momento das finais, por isso estamos muito felizes com a ação e focados em oferecer uma experiência imersiva para aqueles que vivem intensamente a competição”, afirmou Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil
Watch Party da Final Feminina
A primeira watch party aconteceu no dia 25 de maio, com a final feminina da Champions League. O evento contou com a participação dos DJs Melon Blush e Carola, que animaram o público após o término do jogo. Os torcedores puderam viver a emoção da partida em um ambiente projetado para celebrar a competição de maneira única.
Watch Party da Final Masculina
A watch party da final masculina será realizada no dia 1º de junho. Além da transmissão ao vivo do jogo, o evento terá a participação de influenciadores e personalidades do futebol, como Renata Fan, PVC, Daniel Braune, e as ex-jogadoras da seleção brasileira Formiga e Cris Rozeira. Após a partida, os DJs Melon Blush e Heavy DJs (Saulo e Beto) irão garantir a festa para os presentes.
Experiências de imersão
Para intensificar a experiência dos torcedores, a Heineken criou três salas interativas e tecnológicas:
The Superstitious One: decorada com amuletos da sorte para os torcedores supersticiosos.
Stats Freak: equipado com telas mostrando análises táticas e estatísticas dos jogos.
The ‘Special One’ Gamer: um espaço com videogames para um momento de descontração.
Além dessas salas, haverá uma exposição com itens exclusivos de jogadores lendários da UEFA Champions League, permitindo que os fãs revivam a história da competição.
Ingressos
As watch parties são gratuitas. Para garantir presença na final masculina, no dia 1º de junho, os interessados devem se cadastrar no site da Sympla e resgatar o ingresso. Um e-mail de confirmação será enviado e apenas o recebimento do QR Code garantirá o ingresso. É importante notar que o QR Code não assegura a entrada, pois o espaço é limitado a 800 pessoas. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 28 de maio, às 12h.
Serviço – Final Masculina
- Data: 1 de junho de 2024
- Horário do evento: 14h às 21h
- Início do Jogo: 16h às 18h
- Local: UmRooftop – Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo – SP, 05513-000