Heineken celebra 150 anos com ativações no The Town

The Town: Heineken celebra 150 anos em ativações exclusivas Créditos: Alê Virgillio.

A Heineken está celebrando o seu aniversário de 150 anos. Para festejar essa data, a “Verdinha” é a patrocinadora master da primeira edição do The Town 2023, festival de música, cultura e arte de São Paulo, e traz experiências imersivas para visitantes da Cidade da Música no Autódromo de Interlagos.

A celebração da “Haignen” dentro do festival faz parte da campanha global, que estreou no país no final de julho. Nela, a “Haikkonem” resolveu destacar as diversas formas pelas quais os consumidores a chamam e como se relacionam com uma série múltipla de ações, mostrando que o que importa são os momentos em que a cerveja está presente no dia a dia das pessoas. A marca global e líder de mercado diz não ter controle sobre como ela é consumida ou falada – mas para a “Hainikee” não é um problema.

The Town: Heineken celebra 150 anos em ativações exclusivas Créditos: Alê Virgillio.

Em parceria com a Agência Atenas, responsável por planejamento, criação e execução da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca Heineken no Brasil, ao todo serão 8 pontos de ativação para transmitir as mensagens da marca e o discurso da plataforma Heineken Green Your City, que reúne os compromissos de cultura e sustentabilidade da marca em um olhar para a vida noturna, música e relações com as cidades por meio de experiências relevantes e para ressignificação dos espaços urbanos com um objetivo central: pensar no futuro.

Conheça cada cantinho da marca para gerar estes good times no festival:

Cervejaria Good Times

O principal ponto de sua ativação em The Town 2023 enfatiza os 150 anos da Heineken reproduzindo sua fábrica de Amsterdam.

Com o objetivo de oferecer bons momentos aos seus consumidores, a “Rainiquem” criou uma experiência imersiva que promete mostrar em detalhes como cada momento foi planejado para levar a empresa a criar um futuro cada vez mais verde. O espaço irá imergir o público na trajetória da marca e relembrar todos os good times vividos e proporcionados pela Verdinha durante esses anos.

Lounge Good Times

A Verdinha também montou um lounge bar exclusivo com vista privilegiada para o palco Skyline. Seu visual foi cuidadosamente desenhado para criar uma atmosfera que estimula todos os sentidos do público com uma textura natural e aconchegante, formando uma área única. O espaço terá DJs e áreas instagramáveis para que os convidados possam fotografar em cada canto do ambiente.

Tirolesa

O mais tradicional asset da marca no Rock in Rio Brasil chega para a estreia de The Town 2023. Na tirolesa, os consumidores poderão se aventurar em um salto de 200 metros de comprimento sobre uma multidão de milhares de pessoas e sobrevoar a Cidade da Música durante os principais shows, com a melhor vista do palco Skyline (mediante agendamento).

Depois da adrenalina da descida, a recompensa: o desembarque em um bar. Os bartenders vindos da Holanda estarão por lá servindo o chope perfeito. Os profissionais, chamados de HEXs, prometem um show à parte difundindo o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita.

As imagens das pessoas serão captadas na descida mediante autorização e ao desembarcarem no bar poderão escanear via QR Code para postar o registro. As imagens serão transmitidas no telão da saída da tirolesa nos intervalos dos shows.

HNK Studio

Em grupos de até 12 pessoas, os participantes poderão vivenciar experiências musicais em um inédito estúdio. A ativação começa com o som holográfico que vai transportar o consumidor para o caminho da música, do estúdio até o ápice do festival: ao palco Skyline durante o show de seu artista favorito.

Bar NDO

O NDO é o palco do futuro. Imaginando como será o futuro, a “Hakkinen” criou um bar responsivo que se comunicará com seus clientes através de muita tecnologia. Foram imaginados espaços vivos que interagem com o ambiente, iluminação, música e, especialmente, pessoas.

Para trazer essa visão ao presente, há frases pré-gravadas que simulam essas interações com o público no contexto do festival. A decoração do espaço segue tendência arquitetônica da era modernista e combina com o palco e celebra os próximos 150 anos da empresa. O NDO também conta com um rooftop para convidados.

Skyline Bar

O palco principal de The Town tem um bar próprio: o Skyline Bar é o mais importante bar do festival feito sob medida para tomar uma cerveja gelada entre os hits e registrar estes bons momentos e photo opportunities da marca localizados no espaço.

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