A WarnerMedia apresentou hoje (26) a sua nova plataforma de streaming para a imprensa brasileira, o HBO Max. Com lançamento confirmado para 29 de junho, o serviço dispõe de um vasto catálogo para bater de frente com Netflix e Disney+.
Contando com as principais marcas da WarnerMedia – como Warner Bros. Pictures, HBO, TNT e Cartoon Network – o serviço promete ser recheado de conteúdo para todas as idades. “Queremos fazer você sorrir, chorar, cativá-lo! Queremos entrar em seu coração. Nossa plataforma é a união de marcas emblemáticas, um espaço único para contar histórias”, afirma Tomás Yankelevich, chefe de conteúdo de entretenimento geral da WarnerMedia Latin America.
A atriz Kaley Cuoco (conhecida por The Big Bang Theory), que estrela a recente The Flight Attendant, participou do anúncio. A série foi renovada para uma 2ª temporada, assim como mais de 100 produções originais estão sendo produzidas para municiar ainda mais o catálogo. Destaque para uma série documental sobre a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Os pacotes em território brasileiro são divididos em dois pilares: o Plano Mobile custa R$ 19,97, focado numa experiência minimalista e individual, com resolução otimizada para uma única tela. O Plano Padrão oferece até 3 telas simultâneas com suporte a 4K por R$ 28. Existe também a possibilidade de assinaturas trimestrais e anuais.
A interface do streaming é intuitiva e simples, com duas formas de teste: uma por meio do acesso de alguns episódios de determinado conteúdo de sua escolha, e outra, com 7 dias de acesso gratuito. Um atrativo extra será a transmissão da Champions League a partir de agosto.