Goku e Vegeta aparecem barbados em episódio de Dragon Ball Super

Os saiyajins já apareceram com cabelo preto, louro, comprido e sem sobrancelha, penteados avermelhados e até azuis. Contudo, no 31º episódio de Dragon Ball Super (chamado Começa o Torneio! Vamos todos para o “Planeta Sem Nome”, em tradução livre), Goku e Vegeta assumiram um visual inédito na história do anime, ao surgirem barbados.

Dragon Ball Super 01

Você nunca viu Goku e Vegeta assim! Essa foi uma das surpresas de Dragon Ball Super.

Depois de tantas transformações, sendo, a mais recente, a versão super saiyajin do Super Saiyajin Deus (é isso mesmo!), os protagonistas da série animada criada por Akira Toriyama adotaram um estilo inusitado em Dragon Ball Super. Porém, essa não foi a primeira vez que saiyajins usam barba, pois o Rei Vegeta e Nappa também aderiram à moda, assim como o próprio Vegeta, com seu bigode em Dragon Ball GT.

Dragon Ball Super 02

O visual diferente dos saiyajins não representa uma nova transformação em Dragon Ball Super.

Para Goku e Vegeta, entretanto, a novidade durou apenas alguns instantes. Por quê?

O visual alternativo foi resultado de um período da dupla treinando na Sala do Tempo, enquanto Goku e Vegeta se preparavam para encarar os guerreiros do Sexto Universo, num torneio organizado por Bills e seu irmão, Champa.

Dragon Ball Super 03

A barba não foi a única coisa que Goku e Vegeta trouxeram da Sala do Tempo.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.