Geektopia: Conheça o selo de quadrinhos da editora Novo Século

O sucesso livros da Série Marvel parece ter empolgado a editora Novo Século, que promete mergulhar de vez no universo nerd. Uma prova disso é o lançamento do selo Geektopia, direcionado para os quadrinhos e graphic novels, que estreia na Bienal do Livro de São Paulo, com a publicação de “Incrível, Fantástico, Inacreditável: A Biografia em Quadrinhos do Gênio que Criou os Super-Heróis da Marvel”.

Ambicioso, o projeto da editora Novo Século pretende mudar o cenário geek em âmbito nacional ao trazer obras essenciais para os fãs da nona arte, “que não podem mais permanecer inéditas no mercado brasileiro”. Deste modo, o selo Geektopia irá publicar “o melhor da produção mundial de quadrinhos”, em histórias de ficção científica, aventura, fantasia, terror, poderosos super-heróis e também heróis sem poderes.

Geektopia
Geektopia: este é o selo de quadrinhos da editora Novo Século. (Foto: Divulgação)

Além da HQ de estreia, assinada pelo próprio Stan Lee, Peter David e Collen Doran, o selo Geektopia deve lançar “Warcraft: Laços de Fraternidade”, “The Wicked + The Divine”, “Lost at Sea”, “Back to the Future: Untold Tales and Alternate Timelines” e “Star Trek/Planet of The Apes: The Primate Directive”.

Next Post

2ª temporada de Stranger Things chega em 2017; assista ao teaser

As aventuras dos carismáticos Mike (Finn Wolfhard, de Supernatural), Dustin (Gaten Matarazzo, de The Blacklist), Lucas (Caleb McLaughlin, de Shades of Blue) e Eleven (Millie Bobby Brown, de Intruders)  à procura de seu amigo, Will Byers (Noah Schnapp, de Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme), conquistaram o público e se firmaram como um dos maiores sucessos […]