Imperdível para quem ama o universo geek, a CCXP23 contou com um espaço dedicado à Funko Pop! – como a edição anterior. Propondo experiências imersivas e espaços instagramáveis, a marca (junto da Candide) ofereceu aos fãs a Fun House, um estande no tema de circo.
O ambiente, segundo comunicado, estava alinhado com o que foi apresentado na New York Comic-Con. Com isso, a marca visou trazer ao consumidor brasileiro a mesma experiência que levada ao público americano. Em outros países, a Funko diz ter mantido a mesma linha.
Na loja da CCXP, o novos bonecos foram desde representantes de mangás e animes, como Pokémon, Dragon Ball Z, Naruto, até ídolos da música e dos esportes. Assim, tivemos Jimin (BTS), Freddie Mercury, Britney Spears e Michael Jordan. Além disso, haviam opções inspiradas no universo Disney e Marvel.
Sobre a Funko
Os bonecos Funko Pop! celebram a paixão pela cultura pop de maneira única. Com sua estética icônica de cabeça grande e corpo pequeno, as miniaturas de vinil se tornaram um marco no mundo do colecionismo. Com uma ampla variedade de personagens de filmes, séries, videogames e quadrinhos, certamente se tornaram item de desejo pelos aficionados pelo mundo nerd.
Então, para saber mais, confira a entrevista que fizemos sobre a chegada da marca ao Brasil!