FOX exibe maratona de The Walking Dead; 8ª temporada estreia no domingo

Na contagem regressiva para o lançamento da 8ª temporada de The Walking Dead, os fãs da série de zumbis mais popular da TV poderão acompanhar uma megamaratona no Canal FOX, que apresentará todos os 99 capítulos da saga pós-apocalíptica. No canal por assinatura, a programação especial vai ao ar a partir desta quinta-feira (19/10), às 9h30, e conclui às 23h30 de domingo (22/10), quando estreia o oitavo ano da atração.

A 8ª temporada de The Walking Dead estreia com o 100º episódio da série. (Foto: Frank Ockenfels 3/AMC)

Com 16 capítulos, a 8ª temporada de The Walking Dead terá seus primeiros 8 episódios iniciando em 22 de outubro e a metade restante estreando a partir de fevereiro de 2018. Confira a sinopse da nova temporada de The Walking Dead:

“Nesta nova temporada, Rick (Andrew Lincoln, de Simplesmente Amor) seguirá uma “guerra sem quartel” contra Negan (Jeffrey Dean Morgan, de Supernatural) e suas forças. Os Salvadores estão em um número maior, estão melhores equipados e são implacáveis, mas Rick e as comunidades unidas lutarão pela promessa de um futuro melhor. As estratégias de batalha são traçadas à medida que avançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

Até agora, sobreviver tem sido o objetivo de Rick e dos outros, mas não é suficiente. Eles têm que lutar para recuperar sua liberdade e com isso poder viver. Como em qualquer batalha, haverá perdas, mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie (Lauren Cohan, de Boneco do Mal) as de Hilltop e o rei Ezekiel (Khary Payton, de Justice League Action) dirigindo The Kingdom, o domínio de Negan e os Salvadores neste mundo poderia chegar ao fim.”

Se você quiser maratonar por conta própria, o FOX Premium App & TV será o único serviço na região a oferecer as sete temporadas completas da série número um no Brasil.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.