Esquadrão Suicida ganha trilha sonora oficial com músicas inéditas; confira!

Depois de trazer o clássico Bohemian Rhapsody, do Queen, em seu primeiro trailer oficial, Esquadrão Suicida teve a sua trilha sonora divulgada, com músicas inéditas e parcerias exclusivas de estrelas do pop, rock, hip-hop, R&B e eletronic dance music. Anunciado pela Atlantic Records, o Suicide Squad: The Album já está disponível para pré-venda no iTunes (clique aqui para adquirir o seu!) e chegará às lojas no dia 5 de agosto – data do lançamento mundial do filme.

Entre as novidades está Heathens, da dupla Twenty One Pilots (de Stressed Out e Ride), que está disponível e apresenta cenas inéditas da superprodução estrelada pelos antagonistas da DC Comics, e a faixa Sucked for Pain (também chamada de “Squad Anthem”), interpretada por Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Logic, Ty Dolla $ign e X Ambassadors, cuja publicação aconteceu na última quinta-feira (23/06) no canal da gravadora no YouTube.

trilha-sonora-esquadrão-suicida-1

Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer. (Foto: Warner Bros. Pictures)

No Suicide Squad: The Album, além das parcerias de Action Bronson, Dan Auerbach (de The Black Keys) e Mark Ronson e Skrillex e Rick Ross, foram incluídas as novas músicas de Kevin Gates, Kehlani, Skylar Grey e Grimes. Entre os clássicos, Slippin’ Into Darkness, da banda War, Fortunate Son, de Creedence Clearwater Revival, assim como Without Me, de Eminem, a versão moderna de You Don’t Own Me (de Leslie Gore), com Grace e G-Eazy, e os covers de I Started a Joke (dos Bee Gees), de ConfidentialMX, e Bohemian Rhapsody, com Panic! At The Disco.

Confira o tracklisting completo de Esquadrão Suicida:

1) Skrillex & Rick Ross – “Purple Lamborghini”

2) Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons with Logic and Ty Dolla $ign (feat. X Ambassadors) – “Sucker For Pain”

3) Twenty One Pilots – “Heathens”

4) Action Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] – “Standing In The Rain”

5) Kehlani – “Gangsta”

6) Kevin Gates – “Know Better”

7) Grace (feat. G-Eazy) – “You Don’t Own Me”

8) Eminem – “Without Me”

9) Skylar Grey – “Wreak Havoc”

10) Grimes – “Medieval Warfare”

11) Panic! At the Disco – “Bohemian Rhapsody”

12) War – “Slippin’ Into Darkness”

13) Creedence Clearwater Revival – “Fortunate Son”

14) ConfidentialMX (feat. Becky Hanson) – “I Started A Joke”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.