Especial infantil, Era Uma Vez Um Deadpool ganha primeiro trailer

Promessa de entretenimento para toda a família, o filme Era Uma Vez Um Deadpool teve seu primeiro trailer divulgado pelo Fox Film do Brasil. Reedição de Deadpool 2 (confira a crítica) – porém, sem palavrões nem violência extrema –, o especial de Natal do Mercenário Tagarela mantém David Leitch na direção e estreia nos cinemas em 27 de dezembro.

Era Uma Vez Um Deadpool é o único especial de Natal possível! (Foto: FOX)

No elenco, o longa tem os retornos de Ryan Reynolds como Wade Wilson, Josh Brolin como Cable, Morena Baccarin como Vanessa, Julian Dennison como Firefist, Zazie Beetz como Dominó, T.J. Miller como Weasel, Brianna Hildebrand como Míssil Megassônico Adolescente e Jack Kesy como Black Tom. Porém, desta vez, a novidade fica por conta da presença de Fred Savage (Anos Incríveis).

Assista ao trailer legendado de Era Uma Vez Um Deadpool:

Leia a sinopse do único especial de fim de ano possível:

“Em 27 de dezembro, Deadpool 2 está de volta aos cinemas em sua versão conto de fadas. Para dar o ponta pé inicial da temporada de férias, o público de quase todas as idades poderá desfrutar o Mercenário Boca Suja repaginado através do prisma da inocência infantil.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.