Editora JBC lança Overlord em formato digital

A aguardada série de livros Overlord, escrita por Kugane Maruyama e ilustrada por so-bin, será lançada em formato digital pela Editora JBC. O volume 1, O Rei Morto-Vivo, já está disponível nas principais plataformas de e-books como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks.

Essa é a primeira light novel lançada exclusivamente em formato digital no Brasil, com um projeto inédito desenvolvido pela JBC para proporcionar a melhor experiência de leitura em qualquer dispositivo.

Overlord conta a história de Momonga, um assíduo jogador do game online “Yggdrasil”, que teria seus servidores encerrados. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, Momonga não foi deslogado. Ao olhar ao seu redor, NPCs (personagens não-jogáveis) começam a agir e pensar por conta própria, o que o leva a crer que foi enviado para uma outra realidade. Para desvendar esse mistério, o protagonista decide se tornar o maior feiticeiro desse novo mundo.

Lançada originalmente em 2012, a série em livros de Overlord segue em publicação no Japão e já está seu 13o volume. Com fãs pelo mundo todo, o título foi lançado nos EUA, França e Itália. Já estava na hora de chegar ao Brasil, né?

Além da coleção de novels estrelada pelo impiedoso Rei Morto-Vivo, Overlord ganhou no Japão uma série em animê em 2015, que encontra-se na terceira temporada, e também uma versão em mangá. Após seu lançamento digital, o título deve ganhar uma versão impressa pela JBC (provavelmente em junho). Mais detalhes desta edição devem ser divulgados em breve.

E a gente vai contar tudo por aqui!

Ficha técnica:

Overlord volume 1 – O Rei Morto-Vivo (novel digital)
Autores:
Kugane Maruyama e so-bin (ilustrador)
Preço de capa:
R$ 32,90 (digital)
Gênero:
Ação e aventura, fantasia juvenil
Editora JBC

Comentários
Avatar

Daniel Generalli

Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, nerd de nascimento e ganhador do troféu HQMix pelo TCC "Vozes e Traços - O Novo Cenário Brasileiro de HQs".

Comentários estão fechados.