E3 2016: PS4 terá God of War, Homem-Aranha e óculos de realidade virtual

A E3 2016 – a maior feira de games do mundo – tem início hoje (14/06), porém, em sua pré-conferência, a Sony já teve uma apresentação empolgante. Entre os destaques da fabricante do console Playstation 4 estão o novo God of War (ainda sem data de lançamento), ambientado à mitologia nórdica, Resident Evil 7 Biohazard (previsto para 01/17) e os promissores Days Gone, Horizon Zero Dawn e Detroit: Become Human.

god-of-war-ps4-e3-2016-sony-1

No novo God of War, aparentemente, Kratos contará com a ajuda de seu filho, numa aventura em mundo aberto. (Foto: Sony)

Abaixo, assista ao primeiro gameplay do próximo God of War:

Com vendas a partir de 13 de outubro, o Playstation VR (óculos/headset de realidade virtual) tem seu preço estimado em US$ 399 e a promessa de que contará com mais de 50 jogos disponíveis até o período de sua comercialização. Durante a E3 2016, foram confirmados games como Batman: Arkham VR, Final Fantasy XV VR Experience, Star Wars Battlefront X-Wing VR Mission, Resident Evil 7 Biohazard e outros títulos de menor expressão.

batman-arkham-vr-playstation-4-sony-e3-2016

Batman: Arkham VR indica ser um jogo de investigação sobre assassinatos misteriosos. (Foto: Sony)

Além disso, na E3, algumas das surpresas foram os anúncios da volta de Crash Bandicoot, Death Stranding – projeto de Hideo Kojima, ex-Konami, e estrelado pelo ator Norman Reedus, o Daryl, de The Walking Dead – e Homem-Aranha (ainda em desenvolvimento), todos para PS4.

Em breve, mais detalhes sobre as demais conferências que acontecem na E3, edição de 2016!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.