Dragon Ball Z Bucchigiri Match promete inovação em games mobile

Desenvolvido com a tecnologia HTML5, Dragon Ball Z Bucchigiri Match será o novo game mobile estrelado por Goku, Vegeta e os demais personagens da saga de Akira Toriyama. Segundo anúncio oficial da Bandai Namco Entertainment, o jogo deve rodar em dispositivos com os sistemas Android e iOS e promete uma experiência interativa entre usuários, sem a necessidade de instalação do aplicativo.

Uma nova aventura mobile aguarda por Goku. (Foto: Bandai Namco)

Assista ao vídeo de apresentação de Dragon Ball Z Bucchigiri Match:

Desenvolvido pelo estúdio da BXD, da Bandai Namco Entertainment e Drecom, Dragon Ball Z Bucchigiri Match deve ser disponibilizado em 2018, promovendo uma total imersão no mundo de Dragon Ball, no qual os jogadores poderão batalhar com seus amigos e transformar seus lutadores. Além disso, há a expectativa de que o título utilize o recurso de realidade aumentada, como acontece em Pokémon GO.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.