Dragon Ball Super: SUPER HERO estreia em agosto

Dragon Ball Super: SUPER HERO estreia em agosto

Aventura inédita de Goku, Vegeta, Gohan e companhia, Dragon Ball Super: SUPER HERO teve sua estreia nos cinemas anunciada pela Crunchyroll e Toei Animation. O lançamento mundial do filme deve ter início a partir do próximo mês de agosto, segundo comunicado enviado à imprensa. O longa será lançado em japonês, com legendas e dublagem.

O mais novo título da consagrada franquia de anime será o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. “Estamos entusiasmados em atuar em parceria com a Toei Animation para levar o mais recente capítulo de Dragon Ball Super a uma legião de fãs ansiosos pela continuidade da saga, e ampliar o público do anime que terá contato com o conteúdo pela primeira vez”, disse Rahul Purini, presidente da Crunchyroll.

Dragon Ball Super: SUPER HERO conta com Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball, por trás do enredo original do filme, roteiro e design dos personagens.

Conheça a sinopse:

“O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!”

Next Post

Chainsaw Man é anunciado pela Crunchyroll

Produzido pelo estúdio MAPPA (Attack on Titan Final Season e Jujutsu Kaisen), Chainsaw Man teve seus direitos de streaming anunciados pela Crunchyroll. A esperada adaptação deve entrar no catálogo ainda este ano, em simulcast com o Japão, e estará disponível em mais de 200 países em versões dublada (em inglês, […]
Chainsaw Man: anime é anunciado pela Crunchyroll