Dragon Ball Super estreia no Cartoon Network

Com uma maratona de 4 episódios, o anime Dragon Ball Super (saiba mais) estreia no Cartoon Network neste sábado (05/08), às 17h, no Brasil – assim como em todas as outras regiões da América Latina (Colômbia, México, Argentina, Chile e Venezuela). Após a apresentação de lançamento, a série da Toei Animation Inc. será transmitida regularmente pelo canal por assinatura a partir do próximo dia 7 de agosto, de segunda a sexta-feira às 15h30, com reprise às 23h.

Assista ao trailer especial de DBS no Cartoon Network:

Situado após a saga de Majin Buu, Dragon Ball Super chega quase 20 anos depois da última aventura de Dragon Ball Z retomando a trama da atração icônica e continua com uma história original supervisionada por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball. Uma estreia especial principalmente no Brasil, Dragon Ball Super trará na dublagem Wendel Bezerra (Goku), Alfredo Rollo (Vegeta), Marcelo Pissardini (Bills) e Felipe Grinnan (Whis), vozes do elenco original para a versão em português.

Na première de hoje, a expectativa é de que a sejam exibidos os capítulos iniciais, que são: “A recompensa da paz! Quem levará os 100 milhões de Zeni?”, “Para o resort prometido! O Vegeta numa viagem de família?!”, “Onde está o resto do sonho?! Em busca do Super Saiyajin Deus!” e “Em busca das Esferas do Dragão! A gangue de Pilaf em ação!”.

Prepare-se para ouvir aquele “Oi, eu sou o Goku” mais uma vez! (Foto: Cartoon Network)

Confira a sinopse de Dragon Ball Super:

“Após a derrota de Majin Buu, Goku assumiu o novo papel de… produtor de rabanetes! A Terra está em paz e nossos heróis agora levam vidas normais. Mas eles não podem se acomodar. Num lugar distante, o poderoso Deus da Destruição, Beerus, desperta para uma profecia que revela seu fim pelas mãos de um ser ainda mais formidável. Quando a busca pelo Deus Saiyan os traz à Terra, poderão Goku e seus amigos enfrentar seu inimigo mais forte até hoje?”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.