Dragon Ball Super e Meninas Superpoderosas chegam ao Burger King

Os fãs podem comemorar muito! Afinal, o Burger King revelou que Dragon Ball Super e As Meninas Superpoderosas inspiram suas novas coleções de brindes neste mês de março. Graças a uma parceria com o Cartoon Network, a marca de fast food disponibiliza oito colecionáveis (são quatro dedicados a cada franquia) em todos os restaurantes do país, podendo ser adquiridos junto ao King Jr. ou individualmente.

Os brindes chegam com funcionalidades diferentes. Na linha das Meninas Superpoderosas, Docinho acende os olhos, Lindinha mostra corações, Florzinha chega a pular e o Macaco Loco mexe os braços. Já em Dragon Ball Super, Goku dispara seu Kamehameha, Vegeta e Frieza movimentam a parte de cima do corpo a 180ª graus e Jiren mexe o braço e gira o seu escudo.

“Achamos importante trazer nos brindes do nosso combo infantil, personagens que representam em sua personalidade a autenticidade e a ousadia da nossa marca. As duas licenças são exemplos de cultura pop, e mais que isso, falam com diferentes universos, como o anime, por exemplo” afirma Ariel Grunkraut, vice-presidente de Marketing do BK.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.