Vigésimo filme da icônica saga de Akira Toriyama, Dragon Ball Super: Broly – O Filme tem estreia antecipada para o dia 3 de janeiro nos cinemas brasileiros. Para celebrar o lançamento do longa, a 20th Century FOX apresentou um painel sobre a atração durante a Comic Con Experience 2018, com a participação dos dubladores Wendel Bezerra (Goku), Alfredo Rollo (Vegeta) e Carlos Campanile (Freeza), que falaram a respeito de suas expectativas sobre a nova aventura dos Guerreiros Z.
Trazendo Broly ao cânone da franquia, o filme de Dragon Ball Super tem roteiro assinado pelo próprio Akira Toriyama, tendo sua história situada 41 anos depois da destruição do Planeta Vegeta – pelas mãos de Freeza, o imperador do mal. “O filme mostra quando Goku, Vegeta e Broly eram bebês e acompanha os destinos de cada um”, antecipou Wendel. “Por isso, veremos Broly retornando com muita sede de vingança, e as coisas se desenrolam a partir daí”, completou o dublador.
A aparição de Freeza está chamando a atenção dos fãs, uma vez que o vilão já aparece em ação nos trailers divulgados. “Existe uma clara tensão entre Freeza e os saiyajins, porque ele tem medo do chamado Lendário Super Saiyajin”, explicou Bezerra, justificando a presença do personagem de Carlos Campanile. Para Wendel Bezerra, Dragon Ball Super: Broly – O Filme vai ser o melhor o da franquia. “O roteiro do filme tá demais! Tem justificativa de para ser produzido”, garantiu a voz de Goku.
Abaixo, assista ao terceiro título de Dragon Ball Super: Broly: