Dia do Orgulho Nerd: Shopee tem descontos de 40%

Boletim Nerd
Dia do Orgulho Nerd: Shopee tem descontos de 40%

No dia 25 de maio é comemorado o Dia do Orgulho Nerd e a Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, preparou uma página especial dedicada a produtos de cultura geek, com descontos de até 40% e uma seleção de itens por até R$150. O marketplace realizará também uma Shopee Live em parceria com a Nintendo que trará cupons exclusivos para a compra de itens da marca.

A ação faz parte da 6.6 Liquida do Meio do Ano da Shopee que começa hoje (22 de maio) com um cupom extra de frete grátis para compras acima de R$ 39, vouchers de R$ 30 de desconto e até 30% off em produtos de diversas categorias. Já no principal dia da campanha (6.6 ou 6 de junho), os consumidores terão dois cupons de frete grátis para compras acima de R$ 10 e R$ 6 milhões em vouchers de descontos. Além de ofertas pela metade do preço em produtos selecionados.

Dia do Orgulho Nerd

A seleção da Shopee para o Dia do Orgulho Nerd estará disponível na plataforma no dia 25 de maio, com descontos em categorias e produtos que são amados pelos geeks. Livros, filmes, quadrinhos, colecionáveis, jogos de carta e tabuleiro, tecnologia, games e decoração são algumas das opções que entram na campanha.

Na mesma data, a Shopee realiza a Shopee Live Fala & Joga Mário às 20h, em que os usuários poderão acompanhar um bate-papo exclusivo com os influenciadores Isac Morandin e Lia Camargo. Durante a transmissão, o consumidor terá acesso a descontos exclusivos da Nintendo, além de cupons para serem usados em consoles, jogos e acessórios oficiais da marca.

Cultura geek em alta

Na semana do Dia do Orgulho Nerd do ano passado, o livro O guia dos mochileiros da galáxia, que serviu de inspiração para a data, ficou em 2º lugar entre os itens mais buscados da categoria de livros e revistas na Shopee. Este ano, a tendência é que esses produtos temáticos voltem a movimentar a plataforma. O início das buscas por produtos geeks já iniciou em abril com um aumento de 112% comparado ao ano passado.

Next Post

FANLAB celebra 1 ano com anúncio de nova loja

De olho numa categoria que alimenta um mercado mundial com cerca de US$ 300 bilhões, segundo levantamento da Licensing International, e movimenta R$ 21,5 bilhões no Brasil, de acordo com dados da Abral (Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens), o Grupo Guararapes, detentor das lojas Riachuelo, celebra um […]
FANLAB celebra 1 ano com anúncio de nova loja