Intitulado “Arte pela Arte“, o sétimo episódio de Demolidor: Renascido foi dedicado à conclusão do arco de Muso (Hunter Doohan). Após o confronto visto anteriormente, Bastian Cooper tira a máscara por um tempo para se consultar com Heather Gleen (Margarita Levieva), terapeuta que estuda vigilantes e atualmente é namorada de Matt Murdock (Charlie Cox).
Nesta parte do capítulo, a série entrega o que só pode ser o duelo final entre o Demolidor e Muso. O detalhe aqui é que temos o Demônio de Hell’s Kitchen atuando à luz do dia. Em confronto, herói e vilão entregam uma extremamente violenta, mantendo o tom maduro da série e sua classificação para maiores de idade.
Relações conturbadas
Contudo, a cruzada de Murdock contra o serial killer que aterroriza Nova York com pinturas em sangue reflete na vida profissional do protagonista. Na firma de advocacia, Matt tem problemas com Cherry (Clark Johnson), seu investigador. O ex-policial é contra o retorno do rapaz à vida de vigilante, uma vez que Cherry se lembra de Matt Murdock em seu pior momento – tentando matar o Mercenário (Wilson Bethel).
Além disso, as conversas em particular entre o advogado e o investigador chamam a atenção da sócia de Matt, Kirsten Mcduffie (Nikki M. James). Com isso, a relação de confiança no trabalho começa a ser estremecida por conta do Demolidor.
Mentiras em casa e no trabalho
Por fim, a crise no matrimônio de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) e Vanessa (Ayelet Zurer) chega a um novo nível quando a esposa do Rei do Crime decide traí-lo também nos negócios. Tal fato encerra o episódio, mas deve testar o amor de Fisk na próxima semana, tornando Demolidor: Renascido ainda mais imprevisível.
Para Fisk, porém, a vitória do dia chega ao assumir para sua força-tarefa anti-vigilantes os créditos pelo fim de Muso. É uma forma e tanto de aumentar a taxa de aprovação do prefeito.