Defending Jacob: Chris Evans protagoniza série da Apple TV

Já disponível no Brasil, o serviço de streaming Apple TV anunciou a estreia do seriado Defending Jacob (“Em Defesa de Jacob”, título oficial em português) para o dia 24 de abril. Baseada no livro best-seller de William Landay, a produção terá como destaque o protagonista vivido por Chris Evans (o Capitão América nos filmes da Marvel Studios).

Chris Evans dá novo passo em sua carreira em uma série de drama e mistério. (Foto: Apple TV)

Com a direção de Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) e roteiro adaptado por Mark Bomback (Planeta dos Macacos: A Guerra), o programa ainda traz nomes como Michelle Dockery (Downton Abbey), Pablo Schreiber (Orange is the New Black), Cherry Jones (Transparent), Sakina Jaffrey (House of Cards) e Jaeden Martell (It: A Coisa) no elenco.

Assista ao trailer em inglês:

Confira a sinopse oficial:

“Baseada no best-seller homônimo de 2012, escrito por William Landay, Defending Jacob conta a história do advogado Andy Barber após seu filho de 14 anos, Jacob, ser acusado de assassinato. As alegações têm um grande impacto em sua família, e Andy deve reavaliar o que acha que sabe sobre seu filho.”

Next Post

Bad Education, com Hugh Jackman, estreia em 25/04 na HBO

Estrelado por Hugh Jackman (Logan), Bad Education ganhou data de estreia na HBO e na plataforma HBO GO: sábado, dia 25 de abril, às 22h. Dirigido por Cory Finley (Puro-Sangue) e com roteiro de Mike Makowsky (I Think We’re Alone Now), o filme é baseado em um artigo de Robert […]