De Volta ao Lar: A estreia do Homem-Aranha em Homem de Ferro 2

Capitão América: Guerra Civil (relembre) não marcou a estreia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, pelo menos foi o que afirmou Tom Holland em entrevista ao Huffington Post. De acordo com o ator que protagoniza Homem-Aranha: De Volta ao Lar (leia a crítica), o garotinho que aparece em Homem de Ferro 2 é, sim, Peter Parker. Validando a teoria que já circulava entre fãs, Holland foi enfático: “Eu posso confirmar a partir de hoje. Literalmente tive essa conversa com Kevin Feige há 20 minutos. Pode ser um grande e antigo spoiler, mas está revelado agora”.

Em Homem de Ferro 2, Peter Parker era apenas um garotinho, mas já demonstrava coragem! (Foto: Marvel)

Em Homem de Ferro 2, Peter Parker era apenas um garotinho, mas já demonstrava coragem! (Foto: Marvel)

O menino em questão surge com a máscara do Homem de Ferro na frente de um dos robôs controlados por Ivan Vanko (Mickey Rourke, de O Lutador), que invadem a Stark Expo, numa caçada a Tony Stark (Robert Downey Jr., de O Juiz) e levam os visitantes da feira tecnologia ao pânico. “É legal. Eu gosto da ideia de que Peter Parker está neste universo desde o começo”, continuou Holland. E se você ainda não acredita, Tom Holland manda um recado: “É Peter Parker. Posso confirmar isso, é Peter Parker.”

Com direção de Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo), Homem de Ferro 2 chegou aos cinemas em 2010.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.