Dawn of Justice: Powerless tem episódio inspirado em Batman vs Superman

Se você achou que Batman vs Superman: A Origem da Justiça não foi bom o bastante, saiba que a série Powerless, da DC Comics, também achou a superprodução um motivo para piada. Em Van v Emily: Dawn of Justice – o 7º episódio da atração transmitida pelo canal americano NBC –, a protagonista Emily Locke (Vanessa Hudgens, de High School Musical) e seu chefe, o mimado Van Wayne (Alan Tudyk, de Rogue One: Uma História Star Wars), reencenam o duelo entre o Morcego de Gotham e o Filho de Krypton, por um motivo no mínimo questionável.

Inspirada em The Office, Powerless está em sua primeira temporada. (Foto: NBC)
Inspirada em The Office, Powerless está em sua primeira temporada. (Foto: NBC)

Sem Lex Luthor, Martha Kent, Lois Lane e todo o resto, o confronto começa quando Emily percebe que, mesmo sendo a Vice-Presidente Sênior de Pesquisa e Desenvolvimento da Wayne Security, não possui uma sala e decide cobrar Vanderveer Wayne para cobrar um espaço próprio. Entretanto, o primo mesquinho de Bruce Wayne está determinado a ser o único a ter um escritório individual na empresa, apesar de a moça ter conseguido a liberação de um lugar abandonado com o RH… E o embate é resolvido no jogo de tiro ao alvo do Arqueiro Verde.

Será que Oliver Queen aprovaria isso? (Foto: NBC)
Será que Oliver Queen aprovaria isso? (Foto: NBC)

Na trama, enquanto Emily tenta buscar reconhecimento e deixar de trabalhar em um cubículo, Van coloca à prova todas as suas conquistas, algo que pode ter consequências catastróficas…

No Brasil, Powerless é exibida pelo Warner Channel, aos domingos, às 23h.

Comentários
Next Post

Alice no País das Maravilhas estreia no Megapix

Releitura da obra Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas (2010) estreia nesta sexta-feira (21/04) ao Megapix, com exibição marcada para as 22h30. Vencedor de dois Oscars e com a direção de Tim Burton (A Fantástica Fábrica de Chocolate), o filme que chega ao canal por assinatura conta com Mia Wasikowska […]