Dawn of Justice: Powerless tem episódio inspirado em Batman vs Superman

Se você achou que Batman vs Superman: A Origem da Justiça não foi bom o bastante, saiba que a série Powerless, da DC Comics, também achou a superprodução um motivo para piada. Em Van v Emily: Dawn of Justice – o 7º episódio da atração transmitida pelo canal americano NBC –, a protagonista Emily Locke (Vanessa Hudgens, de High School Musical) e seu chefe, o mimado Van Wayne (Alan Tudyk, de Rogue One: Uma História Star Wars), reencenam o duelo entre o Morcego de Gotham e o Filho de Krypton, por um motivo no mínimo questionável.

Inspirada em The Office, Powerless está em sua primeira temporada. (Foto: NBC)

Inspirada em The Office, Powerless está em sua primeira temporada. (Foto: NBC)

Sem Lex Luthor, Martha Kent, Lois Lane e todo o resto, o confronto começa quando Emily percebe que, mesmo sendo a Vice-Presidente Sênior de Pesquisa e Desenvolvimento da Wayne Security, não possui uma sala e decide cobrar Vanderveer Wayne para cobrar um espaço próprio. Entretanto, o primo mesquinho de Bruce Wayne está determinado a ser o único a ter um escritório individual na empresa, apesar de a moça ter conseguido a liberação de um lugar abandonado com o RH… E o embate é resolvido no jogo de tiro ao alvo do Arqueiro Verde.

Será que Oliver Queen aprovaria isso? (Foto: NBC)

Será que Oliver Queen aprovaria isso? (Foto: NBC)

Na trama, enquanto Emily tenta buscar reconhecimento e deixar de trabalhar em um cubículo, Van coloca à prova todas as suas conquistas, algo que pode ter consequências catastróficas…

No Brasil, Powerless é exibida pelo Warner Channel, aos domingos, às 23h.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.