Cyberpunk 2077 ganha novo trailer, quadrinho e anime

Os últimos dias tiveram muitas novidades para aumentar o hype para o jogo Cyberpunk 2077, que está confirmado para chegar no dia 19 de novembro deste ano para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Para começar, a produtora polonesa CD Projekt RED divulgou um novo trailer, no qual podemos ver mais de como será viver em Night City. Veja:

Logo na sequência, foi a vez da desenvolvedora anunciar a produção de um anime para a Netflix, ambientado no mesmo universo do game. Feito pelo Studio Trigger, Cyberpunk: Edgerunners será composto por 10 episódios e história focada em um garoto em situação de rua, que resolve se tornar mercenário. Tudo isso em meio a uma sociedade futurista, na qual modificar o corpo com partes cibernéticas é uma obsessão.

O anime será assinado por Hiroyuki Imaishi, Masahiko Otsuka, Hiromi Wakabayashi, Yoh Yoshinari, Yuto Kaneko, Yoshiki Usa e Masahiko Otsuka. Todos com participações em animes de renome, como Gurren Lagann e Kill la Kill. Por falar em veterano, o responsável pela trilha sonora é Akira Yamaoka da série de jogos Silent Hill.

Quadrinho a caminho

Para fechar o pacote completo nerd, uma HQ de Cyberpunk 2077 também está em produção e será lançada pela editora Dark Horse – a mesma conhecida pelos gibis do Alien e do Predador –, em setembro, nos Estados Unidos.

Com o título de Cyberpunk 2077: Trauma Team, a história acompanha Nadia, uma assistente médica da Trauma Team International, corporação médica do jogo. Ao sobreviver a uma missão de resgate que terminou em tiroteio, ela acaba em outra situação ainda mais perigosa. Os roteiros são de Cullen Bunn, mente responsável pelos gibis do Deadpool, que falamos aqui, e a arte é de Miguel Valderra, da série Giants – também da Dark Horse.

Anunciado em 2012, o game Cyberpunk 2077 usa o RPG de mesa Cyberpunk 2020 como base e promete gráficos e uma experiência única de customização e combates, tudo em primeira pessoa. Sem falar na interação com um personagem vivido por Keanu Reeves, que terá destaque na trama. E aí, como está seu hype para o jogo depois disso tudo?

O nosso está altíssimo!

Comentários
Carlos Bazela

Carlos Bazela

Jornalista e leitor compulsivo, gosta de cerveja, café e chá preto não necessariamente nessa ordem. Fã de boas histórias, principalmente daquelas contadas por meio de desenhos e balões.

Comentários estão fechados.