Conheça Espiral, o spin-off de Jogos Mortais

Com lançamento previsto para 18 de junho, o longa Espiral: O Legado de Jogos Mortais foi anunciado pela Paris Filmes como uma espécie de spin-off da famosa franquia de terror. Dirigido por Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais 2, 3 e 4) e escrito por Josh Stolberg (Piranha 3D) e Pete Goldfinger (Jogos Mortais: Jigsaw), o título é estrelado por Chris Rock (Gente Grande), Max Minghella (The Handmaid’s Tale), Marisol Nichols (Riverdale) e Samuel L. Jackson (Capitã Marvel).

Assista ao primeiro trailer:

Conheça a sinopse oficial:

“Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.