Conheça a animação multiplataforma Marvel Rising: Secret Warriors

Uma nova geração de heróis está surgindo. Pensada como uma atração para a família, Marvel Rising: Secret Warriors é a aposta da Casa das Ideias para apresentar ao público alguns de seus personagens mais jovens. Em anúncio oficial, a Marvel Entertainment revelou que esta será uma animação multiplataforma, que, estreará neste ano no formato de websérie – com 6 capítulos de 4 minutos de duração – ao canal Marvel HQ, no YouTube, e, posteriormente, irá chegar como um filme animado.

Revelado com um projeto “totalmente novo e diferente”, Marvel Rising: Secret Warriors terá como protagonistas Kamala Khan/Ms. Marvel (Kathreen Khavari, de Big Little Lies), Gwen Stacy/agora como Ghost-Spider (Dove Cameron, de Descendentes), Doreen Green/Garota-Esquilo (Milana Vayntrub, de This Is Us), Daisy Johnson/Tremor (Chloe Bennet, de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Rayshaun Lucas/Patriot (Kamil McFadden, de Gente Grande 2) e Ms. America Chavez (Cierra Ramirez, de Os Fosters: Família Adotiva).

Em entrevista, Cort Lane, o Vice-presidente Sênior de Animação e Entretenimento Familiar da Marvel, afirmou que o principal destaque de Marvel Rising: Secret Warriors será a representatividade. “Os personagens da Marvel são tão relacionáveis porque eles vivem em nosso mundo e possuem os mesmos que nós. Então, estou muito ansioso por Marvel Rising, que é um time de heróis inclusivo, de personagens com origens diferentes, especialmente as heroínas, com as quais nossa jovem audiência poderá se conectar”.

Pôster oficial de Marvel Rising: Secret Warriors. (Foto: Marvel)

Confira a sinopse de Marvel Rising: Secret Warriors:

“Quando uma ameaça que ninguém poderia esperar chega ao Universo Marvel, esse confuso e destreinado bando de adolescentes não tem escolha a não ser ascender junto para mostrar ao mundo que, às vezes, a diferença entre “herói” e “desajustado” é apenas o nome.”

Ainda sem data de lançamento, Marvel Rising: Secret Warriors tem Tyler Posey (Teen Wolf) como Dante Pertuz/Inferno, BooBoo Stewart (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) como Victor Kohl/Exile, Skai Jackson (Os Smurfs) como Gloria “Glory” Grant, Kim Raver (24 Horas) como Carol Danvers/Capitã Marvel, Ming-Na Wen (Mulan) como Hala, Steven Weber (O Iluminado) como Capitão George Stacy e Dee Bradley Baker (American Dad!) dublando Dentinho e Tippy Toe.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.