Coletivo Geek: novo espaço de cultura nerd é inaugurado em São Paulo

Na última terça-feira (16/04), foi inaugurado em São Paulo o Coletivo Geek, um prédio de cinco andares com diversas lojas especializadas em board games, card games, action figures, colecionáveis, quadrinhos, moda geek e eletrônicos. Além das lojas, o Coletivo conta com um calendário diversificado de eventos, como campeonatos, palestras, workshops, cursos e lançamentos, movimentando o dia a dia do lugar, que conta também com food truck e bar.

Um novo espaço de cultura nerd surge em São Paulo. (Foto: Coletivo Geek)

E para incentivar ainda mais o encontro entre os mais variados grupos de geeks e promover intercâmbio cultural, neste sábado (20/04), a partir do meio-dia, vai rolar uma feira de quadrinhos, contando com a presença dos autores Cris Eiko, Paulo Crumbim, Marcatti, Germana Viana, Lígia Zanella, Sam Hart, Mário Cesar, Raquel Vitorelo e da Editora Mino.

O Coletivo Geek está localizado na Avenida dos Nhambiquaras, 2013, próximo à Estação Eucaliptos do metrô e a poucos metros da Avenida dos Bandeirantes.

Para saber mais, acompanhe as redes sociais do Coletivo: FacebookInstagram.

Next Post

Homo Tempus: autor brasileiro se aventura em futuro distópico

Para você quem conhece autores clássicos, como Philip K. Dick, que criou um futuro com replicantes e megalópolis decadentes, ou George Orwell, que descreveu um mundo onde todos eram espionados através de telas (ficção que de certa forma tornou-se realidade), essa certamente é uma dica de livro que deve agradar, […]