Com a estreia de Divertida Mente 2 marcada para o dia 20 de junho nos cinemas brasileiros, a Cinemark está lançando uma série de ações especiais para aproximar ainda mais os fãs do universo encantador da animação. Além do combo temático disponível em pré-venda, o complexo do shopping Eldorado em São Paulo oferece experiências imersivas exclusivas.
– Leia nossa crítica de Divertida Mente 2
Combo temático
Disponível para pré-venda pelo aplicativo da Cinemark, o combo temático de Divertida Mente 2 inclui um copo exclusivo inspirado nos sentimentos da personagem principal, Riley. Os clientes podem escolher entre três opções de estampa: Alegria, Ansiedade ou uma terceira opção com todos os sentimentos conhecidos pelo público, como Tristeza, Raiva, Nojinho, Medo e Vergonha. O kit também inclui um balde de pipoca refil, duas bebidas grandes e uma bala Fini.
A retirada dos combos será a partir da data de estreia do filme, no dia 20 de junho.
Imersão em Divertida Mente 2
No complexo do shopping Eldorado, o público pode participar de três ativações diferentes para tornar a experiência cinematográfica ainda mais imersiva. No lobby do cinema, há um espaço para fotos com estatuetas das personagens Alegria e Ansiedade, que estarão em exposição até o dia 28 de junho.
Os corredores em direção às salas de cinema foram decorados com elementos da produção, oferecendo oportunidades para fotos com imagens dos personagens principais e cenários que remetem ao longa-metragem. Além disso, a bilheteria do complexo foi revestida com material promocional do filme, permanecendo assim até 17 de julho.
“O primeiro filme da franquia é muito amado pelo público e um dos grandes sucessos da Disney. Após nove anos, esta história está de volta aos cinemas, e a Cinemark, mais uma vez, pensou em formas de levar o universo de ‘Divertida Mente’ para o público além da tela, deixando a jornada do nosso cliente no cinema mais lúdica, imersiva e marcante. Esperamos que todos possam aproveitar as iniciativas e este momento especial”, explica Vinicius Porto, diretor de marketing da Cinemark.