CCXP 2017: Marvel prepara terreno para Vingadores: Guerra Infinita

Uma das principais atrações da Comic Con Experience 2017, o estande da Marvel chama a atenção a atenção dos visitantes do evento – realizado até o dia 10 de dezembro, no São Paulo Expo –, com o belo logo do aguardadíssimo blockbuster Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War, EUA, 2018). Presente na cobertura da CCXP 2017, o Boletim Nerd visitou o espaço temático dos Super-Heróis Mais Poderosos da Terra e conta quais são os destaques!

Você vai se arrepiar como Peter Parker no trailer de Vingadores: Guerra Infinita! (Foto: Henrique Almeida)

Situado na área ocupada pela Walt Disney Studios – que também engloba o selo Star Wars –, o estande só conta com o banner da terceira aventura em live-action dos Vingadores, com apresenta os figurinos oficiais usados por Chris Evans em Vingadores: Era de Ultron, Chris Pratt em Guardiões da Galáxia, Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho e por Chris Hemsworth em Thor: Ragnarok, além de um busto de Thanos, o vilão de Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita em 2018? Você pode encontrar Thanos na CCXP 2017 hoje! (Foto: Henrique Almeida)

Além disso, em sua quarta participação na CCXP, a Marvel traz um cenário inspirado em Pantera Negra e o uniforme que o herói irá trajar na superprodução que estreia nos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro. Parte do elenco do filme, a atriz Danai Gurira marcará presença no evento, já o painel do estúdio, que acontecerá no sábado (09/12), a partir das 13h30, trará novidades sobre Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga & A Vespa.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril nos cinemas brasileiros.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.