CCXP 2016 anuncia quadrinista Bill Sienkiewicz, atrações de games e Didi

Além de confirmar que Frank Miller terá participação prorrogada para sábado (03/12) e domingo (04/12), a organização da CCXP 2016 anunciou a vinda do artista Bill Sienkiewicz, vencedor do Prêmio Eisner (e parceiro de Miller nos clássicos Elektra: Assassina e Demolidor: Amor e Guerra). Outra novidade é a programação dedicada os fãs de games, que contará com Navid Khonsari (artista digital ex-Rockstar Games), Gabriel Frizzera (artista responsável pelo jogo Torneio de Campeões da Marvel) e Keith Stuart (autor do livro O Menino Feito de Blocos).

ccxp-2016-bill-sienkiewicz-frank-miller-elektra-assassina-poster
Arte de Bill Sienkiewicz para Elektra: Assassina. (Foto: Divulgação)

Além disso, a CCXP 2016 terá Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, de Os Trapalhões, como seu convidado de honra e promete fazer uma homenagem ao comediante na abertura do evento, na quinta-feira (01/12), no Auditório Cinemark – agora com 3.300 lugares, são 800 a mais do que em 2015. Conforme a programação oficial da Comic Con Experience, Renato Aragão também participará de uma palestra para 150 pessoas no CCXP Unlock, na quarta-feira (30/11), e, depois, estará disponível para sessões de fotos e autógrafos na sexta-feira (02/12).

A CCXP 2016 acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo.

Next Post

Análise | Batman – The Telltale Series: Episódio 3 – Nova Ordem Mundial

Aprofundando-se nos eventos de Filhos de Arkham – e, consequentemente, nas escolhas feitas pelo jogador no ataque de Pinguim/Oswald Cobblepot ao debate eleitoral –, Batman – The Telltale Series: Episódio 3 – Nova Ordem Mundial foi lançado em (25/10). Desta vez, o game concilia todo o caos da vida pública […]