CCXP 2015: Jessica Jones e 2ª temporada de Demolidor no painel da Netflix

Muitos fãs passaram a sexta-feira (04/12) inteira acampados no Auditório Cinemark ou na fila para entrar nele apenas para ver a aguardada apresentação da Netflix (que acontece somente na CCXP!), uma vez que a empresa de streaming trouxe Krysten Ritter (Breaking Bad) e David Tennant (Doctor Who) para o seu painel, iniciado por volta das 18h30, numa atmosfera de muitíssima expectativa.

A ansiedade do público era tanta que foi preciso que Erico Borgo, do Omelete, pedisse para algumas pessoas voltarem aos lugares antes da participação do elenco de Jessica Jones (produção da Netflix em parceria com a Marvel) começar. Quando os mais novos astros do Universo Marvel enfim subiram ao palco principal da Comic Con Experience 2015, foram liberadas duas perguntas da plateia e poucas feitas pelo mediador.

 Enquanto Krysten Ritter motivou uma menina a nunca desistir para seguir a carreira de atriz, David Tennant, que levou uma legião de fãs de Doctor Who para a maior convenção de cultura pop da América Latina, mostrou-se surpreso com a quantidade de seguidores aqui no Brasil. “Estou encantado! Não fazia ideia de que era assim”, comentou Tennant.

Sobre a série lançada pela Netflix em novembro, Ritter exclamou: “É um orgulho interpretar uma personagem tão durona como a Jessica Jones!”. Aliás, a CCXP serviu para Krysten Ritter sentir a receptividade do público com a atração. “Esse é o meu primeiro contato com os fãs desde que Jessica Jones estreou”, revelou a moça.

Todos no Auditório Cinemark ainda puderam acompanhar em primeira mão cenas da nova temporada de Demolidor. Nos trechos exibidos, além de uma mensagem de Charlie Cox (A Teoria de Tudo), Jon Bernthal (The Walking Dead) e Elodie Yung (G.I. Joe: Retaliação), foi possível ver o Diabo da Guarda à caça do Justiceiro.

arte conceitual da série Demolidor da Netflix

Por enquanto, apenas esta arte conceitual da segunda temporada de Demolidor foi revelada.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.