Casa Warner abre as portas para experiência em universo de séries e filmes

Uma ação inédita, a Casa Warner estará de portas abertas aos fãs do dia 1º a 11 de novembro. Atração interativa, a estrutura está montada na Rua Bela Cintra, número 425, no bairro da Consolação, em São Paulo, e leva o público a uma experiência imersiva pelo universo das séries Two and a Half Men, Supernatural, Riverdale, The Flash, Arrow e Supergirl, além de apresentar cenários e figurinos do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Men, men, men… A tour começa no cenário da abertura de Two and a Half Men. (Foto: Henrique Almeida)

Com entrada grátis – para quem fez inscrição prévia –, a Casa Warner oferece um tour por quatro andares, que trazem: escape game de Supernatural; jogo de adivinhação na sala de Leonard e Sheldon, de The Big Bang Theory; visita ao cenário (com figurinos) de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, academia de super-heróis inspirada em Flash, Arrow e Supergirl; e, por fim, uma pausada para tomar milk-shake na lanchonete Pop’s Chock’lit Shoppe, de Riverdale.

Já pensou em ler quadrinhos no lugar de Sheldon? Na Casa Warner, você pode!

Além disso, a Casa Warner conta com saguão de entrada inspirado na abertura de Two and a Half Men e saída para loja de produtos oficiais das atrações do Warner Channel, Warner Bros. Pictures e DC Comics.

Serviço

Casa Warner em São Paulo

Data: de 1º de novembro a 11 de novembro de 2018

Inscrições: www.casawarner.com.br

Endereço: Rua Bela Cintra, 425 – Consolação, São Paulo/SP.

Horário: informações da agenda no site.

Classificação indicativa: 14 anos. Menores de 14 anos, apenas acompanhados de responsável.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.