Capitão América: O Primeiro Vingador é atração deste domingo na Globo

Uma das bases para a construção do Universo Cinematográfico Marvel, o longa Capitão América: O Primeiro Vingador será exibido hoje (08/11) pela Rede Globo, a partir das 23h20, no Domingo Maior. A superprodução mostra a origem da Sentinela da Liberdade, na década de 1940, em meio à Segunda Guerra Mundial, até o seu despertar nos dias atuais.

Na aventura, o franzino e persistente Steve Rogers (Chris Evans, de Expresso do Amanhã) se alista ao exército dos EUA após muitas tentativas e é eleito para participar do experimento científico que lhe dá habilidades sobre-humanas. Embarcando na luta contra os nazistas, o Capitão América encontra o Caveira Vermelha (Hugo Weaving, de Matrix), principal inimigo e chefe da organização conhecida como HIDRA.

O romance entre Capitão América e Peggy Carter continua em outras produções da Marvel.

O romance entre Capitão América e Peggy Carter continua em outras produções da Marvel.

O elenco de Capitão América: O Primeiro Vingador ainda conta com Hayley Atwell (Cinderela), como Peggy Carter; Sebastian Stan (Once Upon a Time), como Bucky Barnes; Tommy Lee Jones (MIB: Homens de Preto), como Coronel Phillips; e Dominic Cooper (Preacher), como Howard Stark.

Capitão América: O Primeiro Vingador será transmitido, na Globo, depois do Fantástico.

Leia mais sobre Capitão América.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.