Canal de notícias da Marvel prepara o clima para Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil (leia a crítica aqui) estreia na quinta-feira (28/04) nos cinemas, colocando os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra em conflito. Em preparação para o longa, o canal de notícias oficial do Universo Cinematográfico Marvel, a emissora WHIH World News, tem discutido os efeitos colaterais das ações dos Vingadores nos últimos anos e uma forma dos Vingadores e outros fantasiados atuarem sob algum tipo de supervisão do governo.

Apresentado por Christine Everhart (Leslie Bibb) – a repórter de Homem de Ferro 1 e 2 –, o programa WHIH Newsfront lembra que os super-heróis salvaram o mundo diversas vezes, entretanto, põe em xeque os seus atos.  “Qual o custo final de grupos como os Vingadores e a quem eles respondem?”, questiona a jornalista, apontando a morte de inocentes e a destruição de patrimônio público e privado em eventos como a Batalha de Nova York.

Depois de cobrir os primeiros aparecimentos de super-heróis, Christine Everhart (Bibb) agora é âncora do jornal WHIH Newsfront. (Foto: Marvel)
Christine Everhart (Bibb) cobriu os primeiros aparecimentos de heróis e agora é âncora do WHIH Newsfront. (Foto: Marvel)

Assista agora “AVENGERS IMPACT: A WHIH Newsfront Special Report”:

https://youtu.be/MvkZx3Lojuc

Saiba mais na página da WHIH World News no Twitter!

Comentários
Next Post

Capitão América: Guerra Civil tem o melhor Homem-Aranha do cinema

Estreante no Universo Cinematográfico Marvel, o Homem-Aranha é um dos principais destaques de Capitão América: Guerra Civil, que entra em cartaz amanhã (28/04) no Brasil. Interpretado por Tom Holland (O Impossível), o Amigão da Vizinhança chega exibindo fidelidade à forma como o personagem é visto nas HQs, isto é, jovem, […]