Caçador de Marte é revelado em Supergirl

A Supergirl parecia isolada da mitologia da DC Comics na programação do canal CBS (dos EUA), pois, apesar das intervenções do Superman, ainda cabia a participação de outro super-herói. Entretanto, no episódio Human for a Day, isto é, o sétimo capítulo da primeira temporada, o seriado da Garota de Aço recebeu J’onn J’onzz, o Caçador de Marte. Na verdade, o personagem faz parte da história desde o início, sendo um tipo de identidade secreta de Hank Henshaw (David Harewood, de Homeland).

Claramente escondendo algo, Henshaw foi abordado pela agente Alex Danvers (Chyler Leigh, de Grey’s Anatomy), irmã adotiva de Kara/Supergirl (Melissa Benoist, de Whiplash: Em Busca da Perfeição), e finalmente revelou seu segredo. Além de falar sobre como conheceu Jeremiah Danvers (Dean Cain, de Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman), pai de Alex, o diretor do Departamento de Operações Extranormais se apresentou como um alienígena transmorfo.

Salvo por Jeremiah em uma caçada, o personagem expôs sua origem marciana e disse que prometeu ao cientista que cuidaria de sua filha – um dos motivos para recrutar Alex ao DOE. Sobre o Caçador de Marte, a série informou ser o último sobrevivente do Planeta Vermelho, cujo atual objetivo na Terra é reformular a organização que luta contra criminosos aliens do Forte de Rozz e ajudar a Supergirl.

hank henshaw é o caçador de marte em supergirl

Hank Henshaw (Harewood) está morto. Seu lugar foi assumido por J’onn J’onzz. (Foto: TV Insider)

O episódio Human for a Day ainda não foi ao ar no Brasil, mas você pode acompanhar Supergirl no Warner Channel.

Leia mais sobre Supergirl.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.