Blade Runner 2049: 3 curtas fazem introdução da sequência de saga sci-fi

Blade Runner 2049 estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (05/10). E, para explicar os acontecimentos que levaram o universo futurista habitado pelos agentes K (Ryan Gosling, de La La Land: Cantando Estações) e Deckard (Harrison Ford, de Star Wars: O Despertar da Força) a esta nova aventura, a superprodução dirigida por Denis Villeneuve (A Chegada) ganhou uma série de curtas-metragens.

O anime Black Out 2022 também está disponível no serviço de streaming Crunchyroll. (Foto: Warner)

Na prévia para o lançamento de Blade Runner 2049 – que tem sua história situada 30 anos depois de Blade Runner, o Caçador de Androides (1982) –, os vídeos Black Out 2022, 2036: Nexus Dawn e 2048: Nowhere to Run foram liberados gratuitamente no YouTube – apenas com áudio original em inglês e, por enquanto, sem legendas em português.

Assista:

Black Out 2022

Dirigido por Shinichirô Watanabe (Cowboy Bebop), o anime Black Out 2022 mostra como os replicantes Iggy e Trixie empreendem um ataque à Tyrell Corporation, no qual é deflagrado um pulso eletromagnético que interrompe a produção de androides e causa destruição pelo mundo.

2036: Nexus Dawn

Após o apagão que atingiu a Tyrell Corporation em 2022, Niander Wallace (Jared Leto, de Esquadrão Suicida) apresenta uma nova geração de replicantes Nexus, manufaturados pela THE WALLACE CORP., cujos modelos são completamente obedientes ao homem.

2048: Nowhere to Run

Conheça Sapper Morton (Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia), um replicante fugitivo.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.