Black Lightning: Nova série da DC Comics tem data de estreia revelada

Nova atração da DC Comics no canal The CW, a série Black Lightning já tem data de estreia confirmada na televisão norte-americana: dia 16 de janeiro de 2018. Criado por Tony Isabella e Trevor Von Eeden, o personagem Black Lightning apareceu pela primeira vez nas histórias em quadrinhos em 1977, mas, agora em live-action, será interpretado pelo ator Cress Williams (Hart of Dixie), prometendo uma pegada mais séria do que as tramas Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow.

Confira a sinopse de Black Lightning:

“Jefferson Pierce (Williams) é um homem lutando com um segredo. Há 9 anos, Pierce recebeu o superpoder de coletar e controlar eletricidade, o qual ele usou para manter em segurança as ruas de sua cidade como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, após muitas noites com sua vida e família em perigo, ele deixa para trás os seus dias de super-herói. Quase uma década depois, os dias de combate ao crime de Pierce ficaram no passado… ou era isso o que ele pensou. Porém, com o crime e a corrupção se espalhando com um incêndio, Raio Negro retorna para salvar não só a sua família, mas também a alma de sua comunidade”.

https://youtu.be/RZpJeuXo2CY

Comentários
Next Post

4ª temporada: Agents of S.H.I.E.L.D. surpreende com Ghost Rider e “What If”

Mais do que a Hydra, tudo conspirava contra a primeira série do universo expandido Marvel na TV, dando a impressão de que Phil Coulson (Clark Gregg, de The New Adventures of Old Christine), Daisy Johnson/Tremor (Chloe Bennet, de Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca) e companhia estavam […]