Após o sucesso dos lanches e experiência Stranger Things no ano passado, o Burger King apresenta mais uma parceria com a Netflix. Desde 14 de novembro estão disponíveis em todos os restaurantes BK do país produtos temáticos do novo reality show Round 6: O Desafio, que estreia no dia 22 de novembro.
O Whopper Round 6, a Batatinha 1 2 3 e o Sundae Gude podem ser adquiridos separadamente ou em combos disponibilizados numa embalagem que imita as máscaras dos guardas de Round 6. Além disso, Burger King vai transformar o restaurante do cruzamento da Av. Brigadeiro Luis Antonio com a Avenida Paulista, em São Paulo, em uma arena gamificada.
E tem mais: Já que ‘Round 6: O Desafio’ vai dar ao vencedor do programa um prêmio de nada menos do que 4,56 milhões de dólares, o Burger King vai lançar uma promoção inédita – a maior da história do programa de fidelidade da marca.
Fãs do BK e da produção coreana poderão concorrer a 4,56 milhões de pontos no Clube BK. A promoção é válida a partir de 21 de novembro e, a cada compra de um combo BK Round 6, será possível participar do sorteio em todo o território nacional. Também haverá chance de se resgatar um número da sorte por 100 pontos no Clube BK.
Serviço
Restaurantes com a temática de Round 6: O Desafio
São Paulo: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 633
Campinas: Av. José de Souza Campos, 1387
Recife: Av. Governador Agamenon Magalhães, 111
Rio de Janeiro: Avenida Dom Helder Câmara, 5080