A Brasil Game Show 2022 conta com a presença de diversas personalidades e empresas do universo gamer. Mas, somente nesta edição, o youtuber Skorpion estreia como primeiro influenciador a possuir estande na maior feira de games da América Latina.
Marco Pasinatto, o Skorpion Gamer, iniciou sua carreira aos 14 anos, “sem nenhuma ideia do rumo que seu canal tomaria ao decorrer do tempo”, diz ele. Agora, após 7 anos como youtuber, seu canal possui mais de 5 milhões de inscritos na plataforma.
O crescimento foi tão significativo que Pasinatto enxergou a “Skorpion Gamer” como uma marca a ser valorizada, divulgada e com valores conectados ao público. A participação na BGS diz algo sobre essa nova fase e deixa um recado para quem pretende fazer parte do ramo. “Neste primeiro momento, nosso objetivo na BGS é mostrar que o canal também é um negócio, além de buscarmos novos parceiros e contratos para que possamos nos estabilizar ainda mais no mercado”, conta.
Ao lado de Skorpion, está o hub de influenciadores Curta. A empresa de gestão de influenciadores atualmente possui 6 dos 10 maiores do universo de Minecraft – incluindo Robin Hood Gamer, o youtuber número 1.
Confira mais destaques de nossa cobertura da BGS 2022!