Assassin’s Creed Valhalla: conheça jogo ambientado à era viking

Ubisoft anunciou Assassin’s Creed Valhalla, o próximo jogo da série. Ambientado na Era Viking, o game será lançado no final do ano para Xbox Series X, PS5, Xbox One, PS4, PC, Stadia e UPLAY+ (serviço de assinatura da Ubisoft).

Desenvolvido pelo time responsável por Assassin’s Creed Black Flag e Assassin’s Creed Origins, na Ubisoft Montreal, Valhalla convida os jogadores a viverem a saga de Eivor, um feroz guerreiro viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias. “Mal podemos esperar até que os jogadores vivenciem essa incrível jornada viking”, disse Ashraf Ismail, diretor criativo de Assassin’s Valhalla.

No detalhe, os visuais completos dos Eivor masculinos. (Foto: Ubisoft)

Em Assassin’s Creed Valhalla, será possível escolher entre um Eivor masculino ou feminino, assim como ferramentas de customização, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos. Segundo informe, alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo vão impactar a trajetória dos gamers em Assassin’s Creed Valhalla. Assim, será fundamental estabelecer estratégias para proteger o lar e o futuro de seu clã.

Confira o trailer de anúncio:

O game estará disponível em Gold e Ultimate Edition. A versão Gold virá com o jogo base e passe de temporada, quanto a Ultimate inclui jogo base, season pass e o Ultimate Pack, que dá acesso para conteúdos exclusivos de personalização, como o Berserker Gear Pack, o Berserker Settlement Pack, o Berserker Longship Pack, e conjunto de runas para melhorar as armas e armaduras.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.