Árvore dos Araújos: série nacional estreia no Nickelodeon

O canal por assinatura Nickelodeon anunciou a estreia de Árvore dos Araújos, série brasileira gravada em Minas Gerais, para este sábado (04/07), às 11h30. Em 26 episódios, a história fala sobre atritos em família, um parente desaparecido e uma fazenda cheia de mistérios.

O Nickelodeon estreia Árvore dos Araújos, série 100% nacional. (Foto: Divulgação)

“Tratar de um tema como esse, a diversidade de conformações familiares, voltado para o público infantil foi um grande desafio. Optamos pelo caminho da aventura e mistério e acreditamos muito nele. Estamos torcendo para que seja um sucesso”, comenta Alfredo Alves, Diretor Geral da série.

O programa seguirá com exibições regulares aos sábados no mesmo horário.

Assista ao trailer:

Conheça a sinopse

“Três crianças vão passar uns dias na fazenda dos avós e, em companhia da filha do caseiro, ficam sabendo que há um parente desaparecido. Ao investigarem quem seria essa pessoa e também seu paradeiro, acabam descobrindo que a fazenda corre perigo e que a família Araújo tem uma variedade de laços familiares que eles desconheciam.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.