ArrowVerse: Warner Channel anuncia estreias das novas temporadas

Nossos heróis favoritos já estão prontos para novas aventuras – e um ambicioso crossover situado em Gotham City, com a presença da Batwoman! E, para quem é fãs das séries que integram o chamado ArrowVerse, o Warner Channel revelou das datas de estreia e sinopses das próximas temporadas de Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow.

Confira todas as informações abaixo:

Arrow

Sinopse: a aventura de caçar Ricardo Díaz não trouxe bons dividendos para a equipe do Arqueiro Verde nem para Oliver Queen. Depois de matar Quentin Lance e se aproveitar de uma vingança má jogada de Laurel, o malvado da sexta temporada conseguiu escapar e esticar sua sorte para esta nova temporada. Enquanto isso, o bom e velho Oliver teve que dar uma cartada de emergência para salvar sua equipe da perseguição do FBI: ir para a cadeia e reconhecer publicamente seu papel como Arqueiro Verde. A sétima temporada mostrará Oliver na prisão vivendo as dificuldades da reclusão, juntamente com o pequeno detalhe de compartilhar o confinamento com àqueles caras que ele colocou atrás das grades como encapuzado. Seus dias, agora, estão destinados apenas à sobrevivência. Mesmo tendo passado cinco meses longe de suas atividades, agora será o momento de alguns personagens colocarem seus trajes e máscaras, porque o crime continua na Star City e novos vilões, Hunters Longbow, e os antigos, Ricardo Díaz, merecem sua punição.

A sétima temporada de Arrow estreia em 25 de outubro, à 0h10.

The Flash

Sinopse: um Barry Allen no limite de sua força venceu The Thinker / DeVoe, um de seus maiores inimigos, já que ele é o homem mais rápido do mundo. Barry logo entenderá que a família é uma questão central na futuros contratempos de Flash, e não necesariamente pelo nascimento de Jenna Marie West. A aparição surpresa de Nora, a filha de Barry e Iris no futuro, trará novas missões que são de vida ou morte, porque um pequeno erro da herdeira, também veloz, significará novas ameaças e revelações para Allen West. Outra ameaça será a aparição de Cicada (Chris Klein), cuja família foi destruída por metahumanos e foi proposto eliminar um por um a todos deste tipo, p que o fará usar todos seus poderes contra qualquer um que se coloque em seu caminho. Caitlin, por sua vez, continuará tentando se entender como Killer Frost e se encontrará novamente com seu pai, que parece ter alguma relacção com a Cicada. Por fim, uma viciada em mídia social, Spencer Young ou Spin, estará próxima da equipe da Star Labs.

A quinta temporada de The Flash estreia em 25 de outubro, às 21h40.

Supergirl

Sinopse: depois de vencer com dificuldade a ameaça gerada por Reign e Worldkiller, de assumir os jogos de Mon-El e Winn para ir ao futuro como membros da Legião, e de ter decidido não voltar com sua mãe, Supergirl deverá enfrentar novos cenários na quarta temporada. Sem um romance que a desconcentre de seu foco de superheroina, sua atenção estará em derrotar as ameaças que caem sobre a Terra e em especial sobre a National City. E entre as primeiras respostas desta nova temporada será esclarecer por que motivo Kara Danvers veio para a fria Sibéria apenas coberta com uuma manta e com um rosto sem muita expressão. Talvez seja a conseqüência de ter manipulado o Harun-El na batalha contra Reign e ter que se acostumar a ver Supergirl no lado russo. Embora talvez os maiores problemas dessa pedra kryptoniana, fonte de energia para a Argo City, seja que Lena Luthor ficou com uma parte da rocha quando foi feita para a mãe de Kara. Supergirl estará com sua meia-irmã Alex, agora diretora da DEO, depois da renúncia de J’onn J’onzz, e James Olsen, que fez pública sua identidade como The Guardian.

A quarta temporada de Supergirl estreia em 28 de outubro, às 23h40.

DC’s Legends of Tomorrow

Sinopse: depois de derrotar o demônio Mallus transformado em um urso gigante chamado Beebo, lendas permanecem a bordo do Waverider para honrar o sacrifício de Rip Hunter e acabar com os anacronismos restantes, agora acompanhados por Ava Sharpe. Até mesmo Nora Dahrk, que tentou libertar Mallus com seu pai Damien, terá uma nova facetaa série. Todo o trabalho vai parecer simples e até mesmo chato para o time acostumado a grandes aventuras. A aparência de John Constantine, agora fixo na história, os alertará da necessidade de capturar e confinar criaturas mágicas e um pouco complicado que se encontram em liberdade como efeito de quebrar as barreiras dos mundos para a derrota de Mallus. Sem o apoio do escritório, as lendas se juntarão para retornar tudo ao normal.

A quarta temporada de DC’s Legends of Tomorrow estreia em 4 de novembro, à 1h40.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.