After: Depois do Desencontro esquenta trama e clima

After – Depois do Desencontro estreia em setembro

Após apresentar a história de descobertas de Tessa (Josephine Langford, de 7 Desejos) no longa de 2019 e o título de 2020 abordar o trauma de Hardin (Hero Fiennes Tiffin, de Caça Mortal), a saga After tem seu terceiro capítulo – intitulado “Depois do Desencontro” – chegando aos cinemas nesta quinta-feira (2). A trama é baseada na obra de Anna Todd, autora americana lida por mais de 1 bilhão de pessoas no Wattpad e traduzida para 30 idiomas.

Trazido ao Brasil pela Diamond Films, o filme dirigido por Castille Landon (Medo da Chuva) mostra o casal de protagonistas sem a tentação de terceiros, mas ainda assim enfrentando o desafio da convivência – algo que se acirra mais com a decisão de Tessa em aceitar uma oportunidade de trabalho em Seattle. Hardin, por sua vez, é totalmente contra a mudança da moça e lida com a presença do sogro, Richard (Atanas Srebrev, de Rambo: Até o Fim), em casa.

Com 1h39 de duração, a produção tem em seu enredo um verdadeiro teste para a relação entre Tessa e Hardin, escancarando as mágoas e inseguranças de cada um. Sendo assim, espere por um drama, que mesmo com a perspectiva de jovens adultos, toca em doloridas verdades secretas que resultam em dose extra de emoção – especialmente na etapa final de After: Depois do Desencontro. O que aumenta a expectativa para o quarto título da saga.

Alerta vermelho

Se as cenas mais quentes estão ainda mais presentes – incluindo a aguardada passagem na academia – a obra também liga um alerta sobre o comportamento de Hardin. Difícil de lidar, possessivo e instável, o rapaz logo passa a associar suas atitudes às do pai de Tessa. E, para quem assiste, talvez isso já fosse suficiente para tomar uma decisão. Mas o filme decide por apostar no amor e, para isso, coloca Hardin frente a revelação que lhe exigirá amadurecer.

Franquia em evolução

Enquanto a história passa de descobertas sexuais e evolui para debater as dificuldades de se manter um relacionamento, há também um expressivo upgrade no elenco. Stephen Moyer (True Blood) assume o papel de Christian Vance no lugar de Charlie Weber, Chance Perdono (O Mundo Sombrio de Sabrina) substitui Shane Paul McGhie como Landon e Arielle Kebbel (O Mistério das Duas Irmãs) interpreta Kimberly – anteriormente vivida por Candice King.

Com isso, o novo After investe alto para agradar a sua grande base de fãs!

Next Post

Revelados os games da PS Plus de setembro; confira

A PlayStation anunciou os games que poderão ser baixados pelos assinantes da PS Plus em setembro! Para PlayStation 5, os jogadores poderão aproveitar a versão completa de um dos maiores sucessos indies dos últimos anos: Overcooked! All You Can Eat (contendo o primeiro e segundo game da série, junto com […]
Revelados os games da PS Plus de setembro; confira