Adaptação de Ponto de Ignição é confirmada na 3ª temporada de The Flash

Após o sucesso da 2ª temporada (leia aqui o review), The Flash tem confirmada a adaptação da saga Ponto de Ignição e o surgimento de um novo super-herói: o Kid Flash! De acordo com o anúncio do canal por assinatura Warner Channel (que exibe a série no Brasil), o personagem será interpretado por Keiynan Lonsdale (que já atua como Wally West) e terá a sua estreia em “Flashpoint” (“Ponto de Ignição”, em tradução), o episódio de abertura da terceira temporada.

Kid-Flash-The-Flash

Na 3ª temporada, Wally West (Lonsdale) será o Kid Flash! (Warner Channel)

O seriado inspirado nas histórias em quadrinhos da DC Comics também terá Tom Felton (o Draco Malfoy, dos filmes Harry Potter) como uma das novidades no elenco fixo para a próxima temporada, como o policial forense Julian Dorn.

Tom-Felton-The-Flash

Tom Felton, o Malfoy, é o novo integrante do elenco de The Flash. Será que o Cisco fará piada sobre isso?

Além disso, com a revelação de fotos de bastidores da terceira temporada de The Flash, especula-se que Todd Lasance (The Vampire Diaries) dê vida ao possível novo vilão da série.

bastidores-3-temporada-The-Flash

As filmagens da 3ª temporada de The Flash já estão rolando! Wally West é o Kid Flash e… Quem é o outro fantasiado?

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.