A Activision Brasil realizou em São Paulo um evento de comunidade de Call of Duty para celebrar o lançamento de Warzone 2.0. Segundo comunicado, o game recebeu mais de 25 milhões de jogadores em apenas 5 dias após sua chegada.
Com apoio do Burger King, HyperX, MaxRacer, Monster, TP-Link e PlayStation, o evento promoveu um showmatch de apresentação com o Team Hayashii, com Hayashii, FunkyBlackCat e Stolen, contra o Team Zigueira, com Zigueira, FRTTT e TheDarkness. A disputa divertida e frenética foi narrada pelo já conhecido trio de casters de Call of Duty Alice Gobbi, Neves e Ogro, que animaram o público numa torcida cheia de emoção.
https://youtu.be/oJca6zoI50E
O evento contou com performances dos rappers Kant e Alva e de Krawk. Os membros da Batalha da Aldeia são fãs de longa data de Call of Duty e, depois dos shows, foram jogar com o público nos PCs e PlayStations disponíveis para os convidados. Criadores de conteúdo e celebridades, como influenciador o Coringa, estiveram entre os grandes nomes da comunidade gamer presentes.
Call of Duty: Warzone 2.0 traz experiência completamente nova para a franquia e é gratuito. O jogo está disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e PC, via Battle.net e Steam. O título chega como parte da Temporada 1 de Call of Duty: Modern Warfare II, jogo premium da série que foi lançado em 28 de outubro deste ano.