Acionistas da Disney aprovam compra da FOX

Na última sexta-feira (27/07), a The Walt Disney Company recebeu aprovação de seus acionistas para comprar os ativos de entretenimento da 21th Century FOX por US$ 71,3 bilhões, superando os US$ 60 bilhões que o conglomerado Comcast estava disposto a pagar.

Dona da ABC, Pixar, Marvel Studios e Lucasfilm, a Disney iniciou as negociações para a compra da FOX em dezembro do ano passado e, agora, que a aquisição foi aprovada, ampliará ainda mais o seu portfólio, adicionando franquias como “Os Simpsons”, “Planeta dos Macacos” e “Alien”.

A casa do Mickey segue adicionando franquias ao seu portfólio.

É claro que, para os fãs de super-heróis, o interesse nessa história é outra coisa! Depois da fusão das duas empresas, que deve ser concluída no primeiro semestre de 2019, o Universo Cinematográfico Marvel finalmente poderá contar com os personagens de X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool.

Apesar de Kevin Feige, CEO do Marvel Studios, ainda não ter comentado a notícia, nós já estamos contando os dias para ver os aprendizes do Professor X se encontrarem com os Vingadores nas telonas. E você, o que espera dessa junção?

Next Post

CCXP 2018: Confira as atrações confirmadas, credenciais e mapa do evento

Na celebração dos 80 anos do Superman, a Comic Con Experience (CCXP) 2018 confirma as presenças de Tom Welling, que interpretou o herói na série de TV Smallville: As Aventuras do Superboy, e do quadrinista brasileiro Ivan Reis – exclusivo da DC Comics. Além disso, na comemoração dos 25 anos de Power Rangers, […]