Depois de muita espera, o Rock in Rio está de volta! E a Chilli Beans vai marcar presença levando a energia do evento a uma coleção exclusiva. A linha é composta por 19 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi e relógios.
Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a marca criou produtos cheios de referências ao espírito rock das melhores eras, como Glam, Heavy Metal, Punk, Grunge e Pop, aliado às novidades como Rap, Trap, Funk e Nova MPB. A coleção exclusiva traz modelos com detalhes únicos para cada edição, como caveiras, metais, guitarras e padronagens moldados às hastes. Tudo para esquentar o clima do festival e começar a preparar o look dos fãs.
Entre os destaques, estão os modelos da era Glam Rock, com óculos retangulares, lembrando o estilo do início da década de 1970. Outra novidade é a era Pop, representada pelas lentes coloridas e aros pequenos, que dominavam os rostos da geração dos anos 2000. O brilho e o formato hexagonal também fazem referências aos looks das divas pop.
Atrelando a ideologia do festival a um dos pilares da Chilli Beans, a sustentabilidade ganha espaço na coleção, com modelos de outra linha famosa, a ECO, estilizados para o festival com óculos feitos a partir da reciclagem de materiais despejados no fundo do mar. A estrutura é leve e expressivamente moderna, assim como o Rock atual. Além disso, os produtos apresentam cores fluorescentes.
Como ativação nos dias do festival, a já tradicional Capela do Rock in Rio tem o patrocínio da marca e chega com uma novidade: uma parceria com a Natura. Os casais que se casarem no espaço ganham kits de beleza e ainda maquiagem com profissionais antes da cerimônia. Também haverá uma loja na Rock Street, em que os visitantes poderão encontrar a coleção Chilli Beans Rock in Rio completa.
“Essa é a nossa sexta edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos pilares que são diversidade, música, moda e sustentabilidade. Nesta edição estamos novamente com o patrocínio da capela, incentivando o público a celebrar todas as formas de amor e com uma coleção especial inspirada nos clássicos e nas novidades do universo da música, com modelos para todas as tribos”, comenta Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.
A nova coleção está disponível nas lojas Chilli Beans de todo o Brasil, com preços a partir de R$ 259,00.