Warner Play: o novo canal geek

Em fase de reformulação, a Warner Bros. Home Entertainment anunciou o lançamento de uma nova plataforma de entretenimento, o Warner Play, com o objetivo de se manter próxima aos públicos geek ao trazer em primeira mão as novidades de suas produções. O canal de YouTube tem conteúdos desenvolvidos pela agência Execution e conta com o reforço do apresentador Arthur Ribas, criador do programa Game Over, exibido na Band Paraná e PlayTV.

Em sua programação, o Warner Play irá acompanhar o cenário geek, fazendo a cobertura de eventos, lançamentos de games, filmes e histórias de super-heróis. De acordo com comunicado oficial, “para ir além dos roteiros, quadros ao vivo vão apresentar muitas informações exclusivas para os apaixonados pelo universo de jogos e entretenimento”. Assim, serão exibidos quadros semanais com notícias, lives e dicas especiais com seleções – como as listas de Top 10.

“A Warner é um dos principais players do setor de entretenimento, então, é mais do que natural compartilharmos a nossa expertise e contarmos com a nossa rede de parceiros para levar mais informações sobre assuntos tão queridos pelos brasileiros como games e filmes e muito conteúdo Geek”, disse Beatriz Spira, Gerente de Marketing da Warner Bros. Home Entertainment. Especialistas em filmes e games também participarão do canal.

A nova estratégia digital é também a estreia da Warner em novas redes, como Twitch e TikTok.

Next Post

SDCC 2020: segunda temporada de His Dark Materials ganha trailer

Matéria atualizada em 24/07, às 21h24. No primeiro dia de painéis da SDCC 2020 – em sua versão online, a Comic-Con@Home –, uma das principais atrações foi um bate-papo entre os atores e produtores de His Dark Materials, série que adapta os livros de Philip Pullman. Também foi divulgado o […]