X-Men: Fênix Negra tem primeiro trailer divulgado; leia a sinopse completa

Próximo filme dos mutantes da Marvel, X-Men: Fênix Negra teve seu primeiro trailer – com legendas em português – divulgado pela 20th Century FOX. Ainda sem data de estreia confirmada no Brasil, a produção, inspirada nos quadrinhos A Saga da Fênix Negra (1979) – como X-Men: Confronto Final –, é dirigida de Simon Kinberg (produtor de Logan) e traz James McAvoy (Fragmentado) como Professor X, Michael Fassbender (Steve Jobs) como Magneto, Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) como Mística e Sophie Turner (Game of Thrones) como Jean Grey.

Abaixo, assista ao trailer legendado:

Confira a sinopse oficial do filme:

“Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.”

Next Post

City of Demons: Matt Ryan volta como Constantine em websérie obscura

Intérprete de Constantine em sua própria série (cancelada na 1ª temporada) e no filme animado Liga da Justiça Sombria – além de marcar presença em Arrow e DC’s Legends of Tomorrow –, Matt Ryan (Assalto em Dose Dupla) volta a dar vida ao personagem no universo da DC Comics. Com a dublagem […]